Sábado, 27 de Fevereiro de 2010

Joss Stone passeou sensualidade e garra por Lisboa

Joss Stone no Coliseu de Lisboa

 

Coliseu dos Recreios esteve lotado na apresentação do novo disco da cantora inglesa

 

Os pés descalços de Joss Stone voltaram a pisar um palco lisboeta esta segunda-feira. Se, há dois anos, foi o frio de uma noite de Junho que recebeu a cantora no Rock in Rio Lisboa, desta vez o calor humano de um Coliseu dos Recreios completamente cheio manteve o ambiente agradavelmente ameno para um concerto agradavelmente bem conseguido.

 

Depois da passagem pelo Coliseu do Porto, no dia de São Valentim, a cantora inglesa apresentou o seu novo álbum «Colour Me Free!» na capital. Recebida como uma heroína, com direito a vários presentes e um ramo de flores, Joss Stone surgiu (muito bem) acompanhada de uma competente banda que lançou os primeiros acordes de «Super Duper Love».

A versão do original de Willie Garner, incluída no disco de estreia de Joss, «The Soul Sessions» (2003), serviu de arranque perfeito para uma noite destinada ao sucesso. Num coro poderoso de «yeah»'s, o público acompanhou a sempre sorridente cantora de cabelos claros e de voz negra carregada de soul.

Da alegremente ritmada «Free Me», single de apresentação do novo disco e suposto grito de revolta contra a editora EMI, desacelerou-se para a balada «Tell Me What We're Gonna Do Now» com breve passagem pelo reggae de «Turn Your Lights Down Low», de Bob Marley.

Exemplo máximo da descontracção em palco, Joss Stone passeou sensualidade (num vestido prateado e leggings pretas bem justas) e garra (com uma voz que faz estremecer e arranca aplausos vezes sem conta) no Coliseu. Dançando com vontade e divertindo-se com a naturalidade dos seus ainda 22 anos, a cantora foi animando a plateia com êxitos como «Put Your Hands On Me» e «Less Is More».

Fotos:

Nas pequenas histórias de introdução aos temas, Joss foi deixando conselhos para o público feminino e recados para o masculino. Desde como agir com um homem indeciso em «4 and 20» («Nós, as mulheres, somos impacientes. Mas temos permissão para o ser», lançou) até ao apelo à iniciativa dos rapazes durante «Tell Me 'Bout It» («Hoje é o dia de engolirem o vosso orgulho e dizerem o que sentem por nós»).

Pelo meio houve mais canções novas para apresentar, casos de «Parallel Lines» e «Incredible», e nova passagem pelo disco de versões com que Joss Stone se estreou aos 16 anos de idade. «Fell In Love With A Boy», cover de «Fell In Love With A Girl», dos White Stripes, foi talvez o grande momento de comunhão entre a cantora e o público. O refrão entoado com energia pelos fãs abriu ainda mais o sorriso da inglesa.

Cerca de hora e meia depois do início do espectáculo, «The Chokin' Kind» e «Big Ol' Game» deram por encerrada mais uma noite em cheio para Joss Stone em Portugal. Num gesto já repetido, mas que nunca perde graciosidade, a cantora distribuiu flores pela audiência na hora da última despedida. A menina bonita da soul britânica voltou a brilhar em palcos lusos.

Alinhamento:

1. Super Duper Love (Willie Garner)
2. Free Me
3. Tell Me What We're Gonna Do Now / Turn Your Lights Down Low (Bob Marley)
4. Could Have Been You
5. Put Your Hands On Me
6. Less Is More
7. Music Outro
8. 4 and 20
9. Fell In Love With A Boy (The White Stripes)
10. Parallel Lines
11. Jet Lag
12. Incredible
13. Some Kind of Wonderful (John Ellison)
14. Tell Me 'Bout It

Encore
15. The Chokin' Kind
16. Big Ol' Game

 

Fonte: Iol


publicado por Celebrity World às 12:38
link do post | comentar | favorito

.MENU

HI5

YOU TUBE

.BEM VINDO (A)

Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa cantora Joss Stone. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Joss. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.GALERIA DE FOTOS

.pesquisar

 

.posts recentes

. Rock in Rio: Joss Stone é...

. Números milionários do Ro...

. Joss Stone faz show anima...

. Joss Stone encanta públic...

. The Gift e Joss Stone tro...

. Entrevista a Joss Stone (...

. Rock in Rio Lisboa 2012 -...

. RiR: Joss Stone, a senhor...

. Joss Stone traz muito sou...

. Joss Stone mostrou música...

.arquivos

. Junho 2012

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

.E-MAIL

Se tiveres coisas da Joss Stone que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM

.ELITE